quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Parabéns Merini


“Quando uma música desperta uma memória...

Quando partículas de poeira giram ao redor de um raio de luz...
...tiram a sua atenção do mundo.
Quando você ouvir um trem passar em uma trilha distante, e imaginar aonde ele pode estar indo, você dá um passo além de quem você é onde está.
Por um breve instante, você entrou para o mundo mágico.
É nisso que acredito.”



22 de fevereiro de 2013.

Para muitos um dia qualquer, dia de trabalho corrido, festas de final de semana pra agitar e muita canseira acumulada de todo decorrer da semana.
Dia feliz pra alguns, triste pra outros.
Pra mim, dia mais que especial!

Há algum tempo, não sei ao certo dizer quanto, me deparei com uma circunstância na vida que me levou a conhecê-la.
Se fosse analisar hoje, a situação em si é mais que engraçada.
Mas conforme o tempo foi passando e fui conhecendo-a mais e mais, pude perceber o quanto fui SORTUDA pelo presente que a vida me trouxe nas mãos.
Mérie Weber, pessoa maravilhosa, que possui um coração do tamanho de um trem! Pessoa que carrega dentro de si a inocência de criança e a bravura de uma mulher.
Que acredita nos sonhos, no amanhã que pode ser melhor; que acredita na força e na beleza do amor verdadeiro! Pura de mente, alma e coração.
Quem dera ser um pouquinho da pessoa maravilhosa que ela é.

Também não saberia ao certo dizer em que período da história passei a chamá-la de amiga, nem como e/ou porque senti tanta necessidade de vê-la, contar a verdadeira história e dividir um pouquinho da carga quando mais precisei. Mas fato é, que acabamos por criar um sentimento de amizade e carinho muito grande uma pela outra.

Merini, sua linda.
Quero lhe desejar nesta data tão especial que todos os sonhos que carrega dentro do coração sejam possíveis e realizáveis ao decorrer de sua vida.
Que Deus lhe conceda forças pra correr atrás de cada um deles e te conceda a dádiva da felicidade em cada jornada que trilhar.
Não tenho palavras que possam descrever minha felicidade por tê-la conhecido e cultivado na minha vida. Você é mais que especial!
Sou imensamente grata por cada palavra de apoio, de carinho e amizade que sempre fazem diferença nas minhas batalhas.
Grata por todo apoio com a escrita, por ter me inspirado a ‘criar’ a Sofie e por nos presentear sempre com textos tão lindos que sempre fazem o coração ferver de calor e alegria.
Que você se perca e se encontre muitas e muitas vezes e que a cada uma delas você se torne mais forte; que você continue nadando contra a maré e o desconhecido, mas que ao fim os aprendizados sejam enormes, a luta seja ganha e a felicidade seja constante.

Felicidade hoje, amanhã e sempre, Merini!
De todo meu coração.

Espero que nossos caminhos sejam enlaçados por muitos e muitos anos e que possamos contar e ler nossas histórias até ficarmos de cabelos brancos.
Obrigada por tudo!

Parabéns,
Pra você e pra Ella – de suas amigas Carol e Sofie ;D

Um comentário:

  1. Parabéns Carol e Sofie pelo BELÍSSIMO texto, muito lindo mesmo!!
    Mais parabéns ainda para Merini e Ella por esta data tão especial!!
    E para arrematar, um parabéns por essa amizade tão linda que as palavras descrevem tão bem!!!

    ResponderExcluir